Plantão

2 de mar de 2017

Público reduzido e decepção total de foliões: Chapadinha vivencia um os piores carnavais dos últimos anos

Antenor Ferreira 

Apesar dos esforços de escribas e do secretário de comunicação Eduardo Braga, que literalmente se entregou a folia, de "moma" nesse carnaval, ops, "momo", o fracasso do carnaval 2017 em Chapadinha é algo evidente. 


A baixa qualidade das atrações e público reduzido em todas as noites ofuscaram a festa que até então se destacava como a maior da região, figurando como uma das maiores do nosso estado. Quem esteve na praça do Povo no ano de 2016, deve recordar bem disso. 

Enfim, o carnaval que era pra ser "Bom demais", virou piada nas redes sociais. O que não faltou foi reclamação de foliões, que mencionaram desde prejuízos de quem acreditou em blocos anunciados pelo "ruim demais", ausência de apoio aos blocos alternativos, tanto por parte do executivo, como do deputado Levi Pontes e decepção com as atrações no palco da Praça do Povo. 

Veja alguns prints de "elogios" feitos a esse carnaval: 







Sobre a parcela de "contribuição" do deputado Levi Pontes, para o "sucesso" desse carnaval, destaco a revolta dos foliões do bloco do DEFFFF, o qual não teria recebido apoio financeiro prometido pelo edil e ainda da prefeitura. 

Revoltados, foliões pintaram seus abadás, escondendo o nome do parlamentar. Veja: 

Foliã dobra abadá para esconder nome do deputado Levi Pontes 

Foliões pintam abadás, em repúdio a falta de compromisso do deputado Levi 
Não bastasse a decepção de foliões e organizadores de blocos, denúncias de agressão verbal a barraqueiros, por parte do secretário de cultura, Edjones Lima, também vieram a tona, antes mesmos da abertura da festa "momesca". Acompanhe: 


Em contato com alguns amigos donos de pousadas e hotéis, não faltou reclamação quanto o baixo número de hóspedes, contrariando o que ocorria nos últimos anos, quando pelo menos 30 dias antes já se haviam esgotados todas as vagas. 

É meus amigos. Saudades dos bons e velhos carnavais de nossa querida Chapada, pois esse só perdeu pros carnavais da época das radiolas do Castelo do Som. 

O "bom demais" voltou!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros