13 de mar de 2017

PM prende homem com arma e motos roubadas em Tutóia e recupera duas motos em Chapadinha


Abaixo um pequeno resumo das últimas ações dos homens do 16º Batalhão da PM de Chapadinha: 

EM TUTÓIA HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E MOTOS ROUBADAS


Baby da Fleicheira e o Revolver apreendido com o mesmo
Ontem (09/03/2017), por volta das 17:00 horas, em uma Operação conjunta, Policiais Militares e Civis da cidade de Tutoia-MA, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Cleiton Pereira da Conceição, vulgo Baby da Fleixeira, residente no povoado Santa Rosa dos Jardins naquele município, com o mesmo foi encontrado uma Revólver calibre 32, com seis munições intactas, além de 03 (três) motocicletas, sendo que duas foram tomadas de assalto pelo mesmo.

Motos apreendidas na casa de Cleiton
Na delegacia de Polícia Civil de Tutóia - MA, Cleiton Pereira já foi reconhecido por várias pessoas como sendo o autor de vários assaltos de motos que vem ocorrendo em toda aquela região. O suspeito foi entregue no plantão policial daquele distrito, juntamente com a arma de fogo e os veículos apreendidos, para conhecimento e as providências cabíveis.


DUAS MOTOS RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES EM CHAPADINHA


Ontem (09/03/2017), por volta das 21:30 horas, os Policiais Militares de serviço na viatura ROTAM, receberam uma informação de que em um matagal nas proximidades do bairro Boa Vista, haviam duas motocicletas escondidas, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado e constataram o teor da informação, foi encontrada uma Moto de marca Honda, modelo Bros, de cor vermelha, Chassi 9C2HD0550BR028040, e uma Moto de marca Honda, modelo FAN 125, de cor preta, Chassi 9C2JC4120ER015289.



Ao checarem a procedência dos veículos os Policiais contataram que a moto BROS, foi tomada de assalto no dia 02/03/2017 (quinta feira) na pista do aeroporto de Chapadinha, e a moto FAN foi tomada de assalto no dia 03/03/2017 (sexta feira) na estrada que liga o povoado Buriti dos Estevão a Chapadinha. Os veiculos foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para que fossem tomadas as providências cabiveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise