Plantão

9 de mar de 2017

Menor de 16 anos leva tiro na boca ao tentar assaltar posto de combustível em Chapadinha; Matéria completa

Blog da GM Chapadinha 


Nessa quarta-feira (08/03/2017), por volta das 13:30h, a central da Guarda Civil Municipal de Chapadinha recebeu informação via telefone que havia ocorrido naquele instante uma tentativa de assalto a um posto de combustível SP (antes, Posto RR), localizado às margens da BR 222, no bairro Vila Isamara e que havia uma pessoa ferida no local. De imediato o Hospital foi informado para que enviasse uma ambulância e guarnições da GCM deslocaram-se ao local da ocorrência onde foi constatado que o cidadão ferido se tratava de R.Y. dos S.C.S. 16 anos, (um velho conhecido das polícias local), morador da rua Sebastião Almeida, Nº 1596 – Bairro Areal nesta Cidade.



Segundo informações colhidas no local, da  ocorrência R.Y. dos S.C.S. justamente com outro elemento identificado apenas como “Fernadinho” do Bairro Caterpila, tentaram assaltar um frentista do referido posto quando a dupla de assaltantes foi surpreendida com um tiro de um terceiro que atingiu a face de um dos elementos. Em seguida os meliantes ainda empreenderam fuga, mas um dos marginais foi contido pela população e foi entregue à guarnição da Guarda Civil.
Um dos indivíduos conseguiu evadir-se enquanto o outro, ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Urgência e Emergência, HAPA, onde recebeu os primeiros atendimentos. Após constatado através de exames de “Raio X” que o projétil ficou alojado no corpo do suspeito o mesmo foi encaminhado à Capital maranhense.

No local da ocorrência além da motocicleta usada na prática do crime ter sido deixada para trás ainda ficaram marcas de sangue e alguns dentes do menor infrator espalhados pelo chão.
A Polícia Militar também esteve no local do fato e deu todo apoio necessário e agora tenta junto à Polícia Civil identificar o segundo envolvido no crime e consequentemente prendê-lo.
O veículo utilizado pela dupla, uma Honda CG 150cc Titan, de cor Vermelha, ano 2009, foi entregue na Delegacia para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros