7 de mar de 2017

Foragido: Jamilson Publicidade é acusado de agredir enteado de 2 anos em Chapadinha

Antenor Ferreira 

As redes sociais e aplicativos estão sendo bombardeadas com a notícia de uma suposta ação covarde do jovem Jamilson Aguiar, 36 anos, mais conhecido como Jamilson Publicidade, que teria espancado um enteado de apenas 2 anos, na tarde dessa segunda-feira, 06. 

Jamilson Publicidade, acusado de espancar enteado de 2 anos 
O menor teria sido espancado pelo locutor de carro de som, na residência onde o mesmo residia, próximo ao Aldeota Clube, no centro de Chapadinha/MA. 

Segundo o relato em áudio duma senhora identificada como Rosa Rodrigues, tia da vítima e irmã de Francisca Rodrigues, atual companheira do acusado, a mãe teria chegado a residência e encontrado o menor com sangramentos e marcas de espancamento pelo corpo. Seu companheiro teria alegado que ele havia caído de uma rede, versão que não convenceu a mãe, que teria acionado o Conselho Tutelar do município. 


Y. C foi encontrado com vários hematomas 

Ainda chocada Francisca Rodrigues confirmou a nossa redação as denúncias. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil e um exame de corpo de delito teria constatado a agressão. 

Uma guarnição foi acionada para conduzir o acusado, que não mais foi encontrado e segundo informações encontra-se foragido. 

Como ferrenho defensor do atual prefeito Magno Bacelar (PV), Jamilson se tornou conhecido por suas práticas violentas ainda no período da campanha eleitoral de 2016, quando foi acusado por um blogueiro do município de ameaça de morte (Reveja AQUI) e também foi detido após tentar agredir Policias Militares e eleitores da então candidata Ducilene Belezinha. (Reveja AQUI). 

O interligado está aberto a posicionamentos do acusado, ou sua defesa. 

Atualizada às 16:17h

2 comentários:

  1. Que a justiça seja feita, que a polícia localize esse indivíduo é todo procedimento inquisitório seja feito, é que esse crime não fique impune, é muita covardia espancar uma criança indefeso, com certeza essa criança sentiu muita dor. É lamentável, mas a polícia é eficiente e eficaz e vai mostrar a sociedade uma resposta em tempo hábil.

    ResponderExcluir
  2. Que covardia, um inocente uma criancinha indefesa, quanta maldade. Com certeza a Polícia vai da uma resposta a sociedade.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise