7 de mar de 2017

É "home"! Eduardo Braga anunciou de maneira prévia entrega de cargo, prometeu e cumpriu

Antenor Ferreira 

Contrariando as fantasias e adornos utilizados durante o carnaval, o ex-vereador e agora ex-secretário do município, Eduardo Braga (PT), surpreendeu a todos, especialmente amigos mais próximos, ao entregar o cargo de secretário de comunicação do governo, menos de 60 dias após ser empossado no cargo. 

Ex-secretário de comunicação Eduardo Braga, durante participação no
bloco dos sujos 
A atitude do secretário foi de um homem de palavra, isso não posso negar. Afinal de contas ele já havia ventilado a decisão, dias antes de entregar seu pedido de demissão, que gerou grande repercussão no município. 

Na última semana Braga esteve visitando os ex-candidatos a vereador, Louro do Mundô e Turiba Barros, ocasião em que comunicou de maneira prévia sua decisão. Até então ninguém acreditava que o mesmo cumpriria tal promessa. 

Com a definitiva entrega do cargo, soa agora nos corredores da prefeitura que Louro e Turiba seriam os responsáveis pela saída do secretário, muito lamentada pela equipe de governo. Será? 

Eduardo Braga se reúne com membros da oposição 3 dias antes de anunciar saída do governo 
A quem diga que a atitude do ex-secretário seja apenas uma jogada de marketing, para tentar medir sua importância no governo, ou despertar atenção da "prefeita", Danúbia Carneiro,que não estaria nem aí pro atual secretário, como muitos outros que também estão por um triz para saírem ou serem expulsos do governo. É só aguardar.

Os motivos da saída de Eduardo Braga foram expressados, segundo ele, em duas cartas entregues ao líder viajante do executivo, Magno Bacelar. 

É aguardar para ver os próximos capítulos dessas trágica novela. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise