26 de mar de 2017

Chapadinha 79 anos: Prefeito Magno Bacelar anuncia programação com inauguração de UPA e UBS's construídas por Belezinha

Antenor Ferreira 

Faltando apenas 3 dias para Chapadinha/MA completar 79 anos de emancipação política, a prefeitura já divulgou a programação oficial alusiva a importante data, que inclui três noites de programações culturais na Praça do Povo e inaugurações de importantes obras deixadas pela ex-prefeita Ducilene Belezinha, na quarta-feira, 29 de Março.   


Magno Bacelar (PV) chegou ao seu terceiro mês de mandato acumulando apenas descontentamento de governistas e eleitores que acreditaram em suas promessas de campanha ,que até agora só tiveram  decepção. 

A entrega do cargo por parte do Prof. Telmo José Mendes, dias após ser anunciado como secretário municipal de obras, o pedido de demissão do ex-vereador e novamente secretário de comunicação, Eduardo Braga, rumores de rompimento de aliados, insatisfação de parlamentares do grupo, denúncias de mal funcionamento do HAPA, ausência de medicamentos e paralisação de médicos por falta de pagamento, foram apenas algumas das várias denúncias que estamparam redes sociais, essa página e informativos, retratando o fracasso da gestão do "bom demais". 

Somente a promessa dos piscinões foi concretizada pelo líder do executivo, situação que gerou incontáveis "memes" em rede sociais, numa sátira a lamentável situação vivenciada por chapadinhenses e pessoas que por aqui passam e chegam. 


Populares satirizam estado de calamidade que tomou conta das ruas de Chapadinha 

Pois bem, voltando a programação do aniversário da cidade, anunciado com alarde pelos veículos de mídia ligados a Magno Bacelar (PV), uma coisa chama muita atenção: o trabalho da última gestão, que meses após seu término ainda resulta em benefícios para população. 

A prefeitura anunciou 5 inaugurações, sendo 3 deixadas beirando os 100% prontas pela gestão de Belezinha. 

As UBS dos bairros Tigela e Mil Casas e a tão sonhada Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram realizações da última gestão e que Magno agora pega de bandeja, para tentar ganhar mérito em cima de uma das gestões mais atuantes da história do município. 

Só espero que o prefeito Magno Bacelar tenha o mínimo de decência humana de reconhecer o quão importante foi a colaboração do governo anterior, que por ironia do destino colocou em suas mãos obras que ficarão na história do município. 

Se serve um conselho: 
"Se quer levar vantagem em alguma coisa, seja honesto. Pelo menos a concorrência será pequena". 

Veja programação completa do aniversário da cidade: 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise