14 de mar de 2017

16º Batalhão emite nota de pesar pela trágica morte do Sargento Queiroz, em Chapadinha


A FAMÍLIA 16º BATALHÃO ESTÁ EM LUTO


O Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão juntamente com seu corpo de Oficiais e Praças, manifestam pesar pelo falecimento do 3º Sargento Ozienne Silva Queiroz, ocorrida hoje, 14 de março de 2017. O Policial Militar foi vítima de disparo de arma de fogo, ao atuar com coragem no combate à criminalidade da sociedade à qual servia.


O sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, comandando a Equipe de Policiamento de Motos de Chapadinha. Em 2016, foi reconhecido como Destaque Operacional, sendo agraciado por superiores, pares e subordinados. Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade Chapadinhense. Homem honrado, destemido e acima de tudo amava ser Policial Militar.

Sargento Queiroz é exemplo de Pai, Marido, Filho, Irmão, amigo, um ser humano dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio.

Toda morte é lamentável, mas quando atinge de maneira bárbara um agente da segurança pública é como se todos nós fôssemos atingidos também. O Policial Militar Ozienne Queiroz não estava de serviço, mas se movia pela missão de proteger a sociedade quando foi assassinado. 

Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso Sargento Queiroz, disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado. 

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise