20 de fev de 2017

VERGONHA: Mulher atropelada no bairro Areal é levada ao HAPA em caminhonete, por falta de ambulância

Antenor Ferreira 

Parece que a situação da saúde de Chapadinha vai de mal a pior, sem causar qualquer preocupação ao líder do executivo, o prefeito Magno Bacelar (PV). 

Desde o início da gestão do prefeito que não faltam denúncias e reclamações do caos que paira sobre o município, especialmente na área da saúde. 

Na noite desse domingo, 19, os chapadinhenses vivenciaram mais uma lamentável cena que evidencia o descaso total do governo "bom demais" com o povo. 

Uma senhora identificada como Maria Nazaré Machado de Sousa foi atropelada na avenida Augustinho Ribeiro, próximo a UPA, no bairro Areal e teve que ser levada ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) na caçamba de uma caminhonete, devido a ausência de ambulância. 

A mulher, que segundo testemunhas foi colidida por uma caminhonete L200, cujo o motorista evadiu-se do local, sem prestar socorro, foi obrigada a enfrentar além das dores, a chuva que caia na noite de ontem. Uma vergonha!

Vítima é socorrida em caminhonete, após ser arrastada por vários metros no bairro Areal 

O acidente aconteceu por volta das 19:00h. Felizmente a vítima que chegou ao HAPA em cima de um colchão, não precisou ser levada pra São Luís, pois sabemos que poderia correr o sério risco de padecer a caminho, haja vista que populares que tentaram socorro ouviram em alto e bom som que não havia uma única ambulância disponível. 


Essa é a cara do governo "bom demais", com pessoas jogadas ao relento, amargando o desprezo e descaso do atual governo.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise