Plantão

9 de fev de 2017

VERGONHA: Câmara aprova projeto e autoriza Magno a fazer contratações ilegais, em Chapadinha

Antenor Ferreira 

Para tristeza e total decepção dos aprovados no último concurso público realizado em Chapadinha, a câmara municipal de vereadores aprovou essa tarde um projeto de lei de autoria do prefeito Magno Bacelar (PV), que autoriza a contratação de centenas de pessoas, para preenchimento de vagas. O curioso é que o projeto do executivo apresenta dezenas de vagas preenchidas pelo certame, o que obrigaria o gestor a chamar os excedentes. 

Parlamento de Chapadinha 
O projeto de lei, dado como ilegal por alguns conceituados advogados que têm contato com nossa página, pois não leva em conta o princípio da "Receita Anterior", haja vista que gera despesas grandiosas ao erário, e despreza os aprovados no certame, recebeu 9 votos favoráveis e 4 contrários, sendo esses dos vereadores oposicionistas Alberto Junior, Nildinha Teles, Tote e Licinha. 

O vereador Itamar Macedo não se fez presente a sessão, por motivo superior. 

A notícia do encaminhamento do projeto a câmara, veiculada em primeira mão por essa página, gerou grande repercussão nas redes sociais, despertando revolta nos concursados, que estão sendo desrespeitados, desde o início da atual gestão. 

A expectativa é que inúmeras ações sejam movidas contra o projeto, que se traduz em nada mais, nada menos que uma artimanha do atual líder do executivo, para englobar sua panelinha, que pelo visto é bem grande, com centenas de vorazes e gananciosos defensores de seu governo. 

Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros