9 de fev de 2017

Tina Monteles deixa de pagar conselho de farmácia e Professora Vanderly terá que quitar débito de mais de 70 mil reais, em Anapurus

Ex-prefeita deixou de pagar contribuições dos anos de 2015 e 2016 

Antenor Ferreira 

As dificuldades orçamentárias do município de Anapurus/MA, que resultam do descaso e incompetência da gestão anterior, que deixou de cumprir inúmeros pagamentos e contribuições, é algo que ainda vai dar muita dor de cabeça a atual prefeita, Professora Vanderly (PSDB). 

A última dívida encontrada é proveniente do Conselho de Farmácias do Estado do Maranhão, superando R$ 72 mil reais. 

A ex-prefeita Tina Monteles deixou de repassar as contribuições das anuidades de 2015 e 2016, deixando mais um rombo para a gestão da prefeita Vanderly. 

Veja gráfico com a soma da dívida: 



Triste por ter que direcionar recursos que poderiam atender outras necessidades, para o sanamento dessa dívida, a atual prefeita buscou fazer o parcelamento do débito, evitando prejuízos para o município. 



Comprovante de pagamento de parcelamento de dívida 

A nossa reportagem a mandatária externou a tristeza perante a total falta de compromisso da gestão passada, que deixou o município no fundo do poço. 

"Cada dia encontramos novas dificuldades, que dificultam e reduzem o orçamento de nosso município. É lamentável ver a perversidade de quem desviou dinheiro público, deixando de cumprir sua obrigação, enquanto que hoje o povo é que é penalizado". Lamentou Professora Vanderly 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise