Plantão

19 de fev de 2017

Prefeito Maurício Fernandes anuncia construção e recuperação de quase 60 Km de estradas vicinais em São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira 

Dando passos cada vez mais firmes, o prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Maurício Fernandes (PCdoB) anunciou essa semana a construção e recuperação de quase 60 Km de estradas vicinais, na zona rural do município. 


As obras resultam de convênios com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e beneficiará mais de 20 comunidades, interligando o município a sede. 

Maurício Fernandes esteve reunido em seu gabinete, com o engenheiro responsável pela obra, Hillberto Dantas, traçando o início dos trabalhos, que possibilitarão ao homem do campo acesso rápido a sede do município, melhorando assim o escoamento de suas produções. 

Prefeito Maurício Fernandes com o engenheiro Hilberto Dantas 

As obras que chegarão até a Lagoa da Lúcia, ponto turístico do município, ainda pouco explorado, realidade que pretende ser mudada pelo líder do executivo, irão tirar do isolamento as localidades Buritizal, Pitancó, Bacuri, Riachão do Caldas, Bacabal, São Domingos, Alegria, Riacho dos Porcos, São Miguel, Pindoval e outros. 

Prefeito define rotas que serão construídas e recuperadas

Serão ao todo 4 eixos de vias vicinais, numa grande rede de tráfego, trazendo desenvolvimento ao município. 

OUVINDO SECRETÁRIOS 

O prefeito esteve numa mesa redonda com os principais secretários do município, para fazer um balanço desse primeiro momento de seu segundo mandato, ouvir demandas do município e buscar soluções para as problemáticas encontradas. 

Maurício mencionou que a gestão é um grande desafio e que junto com sua equipe estará superando obstáculos para oferecer à população sambeneditense o melhor em serviços públicos, garantindo o desenvolvimento de São Benedito do Rio Preto. 

SAÚDE

Na mesma ocasião o prefeito esteve discutindo com a secretária de saúde do município, Cláudia Melo, a previsão para entrega do novo hospital Cassiana Magalhães, reabastecimento da farmácia básica e materiais de uso hospitalar, dentre outros assuntos, visando garantir máxima eficácia no sistema de saúde do município. 

Prefeito Maurício discutindo os avanços para a Saúde de São Benedito do Rio Preto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros