Plantão

20 de fev de 2017

O quê, Prefeitura sem água e energia prestes a ser cortada? Cadê o dinheiro doutor?

Prefeitura de Chapadinha está há 4 dias sem água e energia pode ser cortada por falta de pagamentos 

Antenor Ferreira 

Fontes fidedignas trouxeram uma revelação bombástica a nossa redação, dando conta da total inoperância do prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar (PV). 

O prefeito que não tem agradado nem um pouco seu eleitorado, que em massa joga diariamente desabafos nas redes sociais, teria deixado agora a prefeitura sem água e prestes a ter a rede elétrica suspensa, por falta de pagamentos. 


Informações repassadas por um dos funcionários da sede do governo, dão conta que desde a última sexta-feira, 17, que o prédio está sem água. O poço que abastece a prefeitura teve a bomba queimada e até o momento mínima preocupação foi demonstrada pelo líder do executivo, para restabelecer o abastecimento. 

O pior é que corre ainda boatos de que a anergia do prédio pode ser cortada, por falta de pagamentos. 

Desde que assumiu o município que Magno Bacelar teria deixado de lado os débitos com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), de maneira que um aviso de corte já estaria sobre a mesa do prefeito. 

Em contato com membros do gabinete da ex-prefeita, foi confirmado a mim que a líder cumpriu regularmente com o pagamento do débito, entregando a prefeitura em situação regular com a CEMAR. 

Claro que o último pagamento executado pela então gestora, tratava-se do consumo do mês de novembro, que teria sido pago pelo período do dia 20 de dezembro, segundo informações.

Caberia a Magno pagar os débitos referentes ao consumo de Dezembro e Janeiro, os quais não teriam sido pagos, até o presente momento. 

É realmente o que faltava para consagrar de vez o governo "bom demais". 

Ah, internautas também nos relataram que o poço do bairro Recanto dos Pássaros encontra-se também inativo e os apelos dos moradores, sem água, não teria até o momento sensibilizado o líder do executivo, que estaria ignorando a situação. 

Francamente. É cada vez mais lamentável o que ser ver acontecendo em Chapadinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros