18 de fev de 2017

Menor acusado de vários crimes tomba em confronto com a polícia, trio de assaltantes é detido e homem é preso com arma de fogo, em Chapadinha

Nos últimos dias os homens do 16º BPM de Chapadinha deram mais uma vez resposta a sociedade, na luta contra a criminalidade. O menor infrator conhecido como "Matheuzinho", autor de vários crimes, tombou em confronto com a PM, que ainda deteu vários meliantes pela prática de rubos, furtos e porte ilegal de arma. 

Confira abaixo os detalhes dessas ações: 

MENOR INFRATOR ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES, TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


O menor infrator M.R.A. 16 anos de idade, acusado de praticar vários crimes em Chapadinha e região, tombou ao confrontar com Policiais Militares por volta da meia noite de 17 de fevereiro de 2017. Os Policiais da Força Tática faziam rondas ostensivas nas imediações de um lava jato situado na Travessa Saraiva no bairro Japão, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao se aproximarem do individuo o mesmo empunhou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais e saiu correndo em direção a uma casa situada no final daquele local. Os policiais pediram reforço a outra guarnição de serviço e conseguiram fazer um cerco ao local onde o suspeito adentrou.


Os Policiais Militares ao realizarem o cerco na residência, verbalizaram para que o mesmo se entregasse, momento em que o indivíduo realizou mais dois disparos em direção aos policiais, que de imediato repeliram a injusta agressão e alvejaram o suspeito com disparos, o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, onde veio a óbito pouco tempo depois.

No Hospital o suspeito foi identificado como sendo menor infrator acusado de cometer Homicídios, latrocínio, roubos e várias tentativas de homicídios, além de ser apontado como um dos principais assaltantes de motos de Chapadinha. Com o mesmo foi encontrado um revólver de marca Rossi, cal .32, número 27844, com seis cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos,

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRIO QUE PRATICOU VÁRIOS ASSALTOS EM CHAPADINHA


Ontem (15/02/2017), os Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, com o apoio de outros Policiais Militares de Serviço, efetuaram a prisão de um trio que estava praticando vários assaltos na cidade de Chapadinha, foram presos em flagrante Nildo Campos de Araújo, 25 anos de idade, Juan de Sousa Matos, 20 anos de idade, além de um menor de 14 anos de idade, que as suas ações vinha deixando a população bastante temerosa.
Moto roubada recuperada e Simulacro de arma de fogo usada nos Assaltos
Os Policiais Militares quando realizaram as averiguações nos três suspeitos, conseguiram recuperar uma moto Honda POP 100, de cor branca que havia sido roubada na tarde do dia 14/02 (quarta feira), além de dois panos com joias que o trio havia roubado em um outro assalto e um simulacro de Arma de Fogo (pistola brinquedo). As vitimas dos assaltos reconheceram os mesmos como sendo os que praticaram os atos criminosos.
O trio juntamente com o veiculo Apreendido, as joias recuperadas e o simulacro de arma de fogo, foram encaminhados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. A policia Militar está dando resposta para aqueles que vivem a margem da lei.

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO PRENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM CHAPADINHA


Rodrigo, Antonio Carlos e a arma e munições
Ontem (14/02/2017) por volta das 11:00 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, ao realizarem uma ronda no bairro Recanto dos Pássaros, avistaram uma dupla em atitude suspeita, ao avistarem os Policiais Militares um dos suspeitos saiu correndo, de imediato foi solicitado apoio de outros Policiais Militares, e feito o cerco no local, e conseguiram capturar em flagrante Antonio Carlos da Silva, 32 anos de idade, além de Rodrigo de Sousa Santos, 21 anos de idade. Foi encontrado com Antonio Carlos um revolver Taurus calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas.


Segundo informações colhidas pelo Policiais Militares, Rodrigo estaria vendendo a arma para Antonio Carlos. Os conduzidos juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise