Plantão

13 de fev de 2017

Em Anapurus presidente do sindicato dos servidores fecha as portas e impede prefeita Vanderly de regularizar situação de servidores

Antenor Ferreira 
Com informações 

Tendo em vista os problemas que houveram na efetivação do pagamentos de servidores, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), marcou uma reunião com servidores públicos municipais  e diretoria do sindicato da categoria, para regularizar as pendências encontradas.

Apesar dos esforços da mandatária um fator lamentável chamou atenção. A diretoria da entidade não compareceu e os portões ficaram trancados, mesmo os responsáveis tendo sido previamente informados  da importância da  reunião. Os servidores foram obrigados a fazer o encontro na rua, em frente a sede do sindicato.



Como o governo passado se negou a passar as informações necessárias o novo governo teve que digitar um a um o cadastro do funcionalismo, isso com base apenas  nos documentos  do recadastramento, realizado logo no início da gestão da prefeita Vanderly, como única forma de garantir o pagamento dos servidores.

Como infelizmente ainda ocorreram falhas, restou a prefeita  determinar  ao Secretário de Administração  Francisco  Viana, que entrasse em contato com o Presidente  do referido Sindicato,  para fazer uma correção e explicação dos problemas,  na própria entidade. O estranho  foi que o Presidente não compareceu, deixando o sindicato com os portões fechados, obrigando os servidores a se reunir na rua. 



"Venho  dizer da minha seriedade com a coisa pública, da transparência  com que trato os problemas,  e do meu respeito com os Funcionários  Municipais. Todo direito será  garantido  aos funcionários . Esta é  a minha função". Declarou a Prefeita Vanderly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros