13 de fev de 2017

DECEPÇÃO TOTAL! Eleitores de Magno Bacelar e até "bodes expiatórios" não escondem total insatisfação com o "bom demais"

Antenor Ferreira 

O clima de revolta e decepção com o governo "bom demais" aumenta a cada minuto em Chapadinha. Nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas o que não falta é desabafo de pessoas que caíram na conversinha mole do hoje prefeito Magno Bacelar (PV). 

Gente que inclusive chegou a arriscar a própria vida, arrumar intrigas e disaversas, hoje relatam tão somente dar de cara com a decepção. 


Em meio os desabafos, dois me chamaram atenção. Em um é possível fazer a comparação de dois momentos. O primeiro, oriundo da campanha, quando o "bom demais" gritava aos 4 cantos suas mirabolantes promessas de campanha, que incluíam o melhor carnaval do Maranhão (que piada), não a perseguição, construção de piscinas e outras, que iludiram a autora do comentário, que em segundo momento externa a decepção com o que foi constatado. Veja: 


Comentário de internauta, a favor de Magno durante campanha 
Dias atuais:

Mudou muito., hein?.. 


No outro, extraído do grupo de whatsapp da mais nova aliada de Magno, sindicalista Jane Andrade, um suposto bode expiatório de Magno, que alegou ter arriscado a própria vida repassando informações direto da casa da então prefeita e candidata a reeleição, Ducilene Belezinha, escarna a decepção ao não ter sequer uma ligação atendida, pela hoje secretária de educação, braço direito de Magno, Danúbia Carneiro. Confira:



Pois é meus amigos. Isso sim é "bom demais". Rsrsrsrs  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise