3 de jan de 2017

Vereador Toinho da Lojinha é eleito presidente da câmara de vereadores de Anapurus

Parlamentar é aliado da prefeita Vanderly
Ademar do Sindicato será o líder de governo 

Antenor Ferreira

Em sessão solene que aconteceu na manhã do último domingo, 1º de janeiro, o vereador Toinho da Lojinha, aliado da prefeita Vanderly, foi eleito o novo presidente da câmara municipal de vereadores de Anapurus.

Prefeita Vanderly cumprimenta o novo presidente da câmara de vereadores de Anapurus, Toinho da Lojinha 
O parlamentar foi eleito por 5 votos, contra 4, número que representa os vereadores de oposição, que ainda tentaram tumultuar o processo, numa mostra de imaturidade, perante a derrota nas urnas. 

Vereador Toinho comemora  conquista  da presidência da câmara 
Após a eleição, muito comemorada pela galeria, o pároco do município, Manoel de Jesus, foi convidado a fazer parte do momento, dando benção aos presentes, ocasião em que aproveitou para pedir que os membros do poder executivo ajam em harmonia, buscando ser de fato os representantes do povo. 

Pároco Manoel de Jesus 


Parlamentares e convidados ilustres, como o ex-vereador e presidente da casa, esposo da prefeita Vanderly, Ivanildo Monteles, também fez uso da palavra, pedindo para que o novo presidente faça uma gestão sem perseguição, irmanado no propósito de representar o povo. 

Ex-parlamentar e ex-presidente da câmara de Anapurus, Ivanildo Monteles  


A prefeita Vanderly, que breve seria empossada, também se pronunciou, parabenizando os membros da casa e deixando claro que pretende trabalhar em harmonia com o legislativo.

Prefeita Vanderly 

Vanderly parabenizou o presidente recém eleito, pedindo para que ele trabalhe de maneira firme e ordeira, buscando sempre o melhor para Anapurus. 

O novo presidente agradeceu primeiramente a Deus e a confiança do povo, que o  confiou a tarefa de retornar a casa do povo, dizendo que não decepcionará os colegas e o povo, na condução dos trabalhos do poder legislativo. 



A nova mesa da câmara tem a frente o vereador Toinho, vice o parlamentar Juarez e 1º secretário o vereador Dean. 

Caberá ao "espoca urna" Ademar do Sindicato, a tarefa de defender a gestão, como líder de governo da casa. 

Veja mais fotos da solenidade: 







































0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise