23 de jan de 2017

Secretário de Educação do Estado e Professora Vanderly lançam pedra fundamental de construção da Escola Julio Pires Monteles, em Anapurus

 Antenor Ferreira

Um pesadelo que chegou ao fim. Os alunos do Centro de Ensino Médio deputado Julio Pires Monteles, em Anapurus/MA, festejam o lançamento da pedra fundamental de construção da sede da unidade, através do governo do estado do Maranhão.


A cerimônia de lançamento ocorreu na manhã do último sábado, 21, com a presença do secretário de estado da educação, Felipe Camarão, da prefeita, Professora Vanderly, deputados estaduais e demais autoridades, além de alunos, que tanto sonhavam com esse momento.

A TV Difusora esteve registrando esse importante momento. Confira na matéria abaixo: 


Veja abaixo imagens desse histórico momento: 









































Um comentário:

  1. Amigo o que nós mais temíamos aconteceu, não pagaram os concursados da ultima chamada. nunca pensei ver isso. estamos sendo perseguidos, humilhados. vamos no ministério publico na defensoria. agora o pior é que falam q não tem dinheiro para concursados mas pagam muitos bem contratos.
    os outros concursados que receberam foram cortados todos os benefícios concedidos por lei.
    nunca tinha visto isso. concursado ser humilhado dessa forma.
    se o senhor puder falar com o promotor fazer uma matéria com ele p da mais uma ajuda, ou pedi p william fazer, nós agradecemos muito. nos ajude, obg

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise