Plantão

26 de jan de 2017

+ SAÚDE: Professora Vanderly reivindica e governador Flávio Dino envia engenheiros para dá início a reforma do hospital Madalena Monteles, em Anapurus

Antenor Ferreira
Fotos: Colaboração

A cada dia um novo avanço!

A população que já comemorava o reinício dos atendimentos e serviços do hospital Madalena Monteles, em Anapurus/MA, recebido aos pedaços pela atual prefeita, Professora Vanderly (PSDB), que em poucos dias mudou essa realidade, terá em pouco tempo mais motivos para comemorar.

Após solicitar do secretário de Estado de Saúde, Dr Carlos Lula, a reforma da única unidade hospitalar do município, hoje com médicos, porém sem estrutura adequada para atender à população, o governador Flávio Dino autorizou o envio de engenheiros, para fazer os primeiros levantamentos da situação da unidade.

A equipe de engenheiros foi recebida na tarde dessa quarta-feira, 25, pela secretária de saúde do município, Ane Carine Monteles e equipe técnica do hospital.


A nossa reportagem, a prefeita externou os sinceros agradecimentos ao governador do estado, demonstrando a plena confiança no início imediato das obras, na certeza que Anapurus logo terá uma unidade digna, para cuidar da saúde de seus munícipes.

Governador Flávio Dino e Professora Vanderly. Parceria que mudará a história de Anapurus 

Abaixo você acompanha um vídeo que mostra o estado deplorável em que a Professora Vanderly recebeu a unidade e as medidas emergenciais que foram adotadas:



É a prefeitura de Anapurus Construindo Uma Nova História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Blogs parceiros