16 de jan de 2017

Que é isso doutor? Placas de obras inauguradas por Belezinha são removidas de logradouros públicos de Chapadinha

Antenor Ferreira 

Parece que a inquietação com as várias obras que foram entregues pela ex-prefeita Ducilene Belezinha, estou deixando sem controle o atual prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV). 

Imagens publicadas na página do ex-secretário de obras, Aluízio Santos, no facebook mostram a retirada criminosa da placa inaugurativa da avenida Bela Vista, no bairro Areal, obra entregue pela ex-prefeita, que pois fim ao sufoco das famílias dos residências das Mil Casas, I e II, como popularmente são conhecidos. 




A placa teria sido removida a mando do atual prefeito, que não aceita os feitos da antiga gestão, que como a própria avenida em questão evidencia, supera em anos luz as obras que executou no passado. 

Ao verem a publicação que também denuncia a perseguição que vem sendo sofrida por servidores que não apoiaram a eleição do candidato, internautas demonstraram revolta com a cena, que externa o ódio e imaturidade política do atual prefeito. 

Reprodução de post do ex-secretário Aluízio Santos
Clique para ampliar 

Esperamos que haja explicação plausível para tal feito e que o prefeito Magno deixe de lado ciúmes mesquinhos, reconhecendo o que de bom fez a ex-prefeita Belezinha a nossa amada cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise