23 de jan de 2017

Puxado por Levi pontes, Magno não esconde traição a Sarney Filho e Roseana e já articula campanha em favor de Dino, em 2018

Antenor Ferreira 

Quem diria! O mesmo Magno Bacelar (PV) que tanto apedrejou a ex-prefeita Ducilene Belezinha (PRB), a acusando de traição, hoje mostra-se indiscutivelmente um expert no assunto TRAÍRAGEM, ao aparecer sem nenhum pudor, de mãos dadas com o governador Flávio Dino (PCdoB). 

Recorte de publicação no facebook destaca Magno como novo aliado do governo Dino 
Não preciso recordar que o atual prefeito do município ficou conhecido nacionalmente como um dos mais imponentes sarneysista de todo o país.  Lembra do episódio do jumento? Pois é. Só mesmo Magno Bacelar para proferir tamanha pérola,que virou meme nacional. 

Hoje, a realidade é outra. Puxado pelo deputado Levi Pontes, tantas vezes por Magno acusado de lesar o erário público, o prefeito vem se postando como o mais novo comunista do estado, pregando lealdade inquestionável ao governador Flávio Dino. 

Ele simplesmente deu um pé na bunda do então aliado, deputado e ministro de meio ambiente, Sarney Filho (PV), bem como toda a família Sarney, a quem Magno jurava fidelidade eterna. Brincadeira, né? 

O pior é que uma fonte repassou a nossa página que o golpe final contra os Sarneys, será dado nas eleições de 2018. Magno já estaria arquitetando uma verdadeira derrota ao grupo Sarney, em Chapadinha e região, ao apoiar sem pudor os interesses do governo Dino. Que decepção!

Pois é. Se com os chefões e grandes padrinhos políticos, Magno age dessa maneira, que dirá com "reles" aliados mortais, que o ajudaram nessa campanha... 

É aguardar para o pior confirmar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise