25 de jan de 2017

Professora Vanderly garante continuidade do programa Bolsa Escola do governo do estado e entregará mais 110 cartões a beneficiários do programa, em Anapurus

Antenor Ferreira 

Em cerimônia que aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), esteve participando da assinatura do Termo de Pactuação Técnica para gestão do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família), do governo do estado do Maranhão. 

Prefeita Vanderly e equipe ladeiam o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Neto Evangelista 

O evento reuniu mais de 90 prefeitos de todo o estado e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB). 

Governador Flávio Dino assina termo de pactuação para incremento do Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). (Foto: Karlos Geromy/Secap)

Demonstrando total empenho em garantir a continuidade do programa, a líder do executivo esteve presente com sua equipe de governo, assinando o pacto e reafirmando a máxima parceria com o governador Flávio Dino, para manutenção dessa e outras políticas sociais.



A prefeita mencionou a nossa reportagem que recebeu no ato 110 cartões do programa, que deverão ser entregues na próxima segunda-feira, 30, no CRAS do município. 

Prefeita assina pacto de manutenção do programa Bolsa Escola 

"O governador Flávio Dino têm demonstrado a preocupação em distribuir renda as famílias mais necessitadas do Maranhão. Essa é também uma preocupação minha, enquanto prefeita de Anapurus e estarei lutando para fortalecer cada vez mais as políticas de Assistência Social em nosso município". Destacou a prefeita Vanderly 

Prefeita recebe cartões que serão entregues na próxima segunda-feira 

Breve estaremos divulgando a programação de entrega dos cartões do programa, que auxilia na compra de material escolar, beneficiando quase 2 milhões de crianças e adolescente, em todo o estado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise