17 de jan de 2017

Prefeita Vanderly cobra da Secretaria de Segurança Pública do Estado novas viaturas para PM e delegado permanente em Anapurus

Antenor Ferreira
Com informações/fotos

Além da notável preocupação com a saúde do município e educação,assunto que trataremos noutro post, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), tem buscado a melhoria da segurança pública do município. 

Na última sexta-feira, 13, a prefeita e membros de sua equipe de governo se reuniu com o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Saulo de Tarso, onde fez várias exigências e relatou as dificuldades do município. 


Vanderly solicitou uma viatura para o pelotão da Polícia Militar do município e um Delegado titular permanente em Anapurus. A prefeita solicitou também mais policiais para aumentar o contingente, garantindo mais segurança aos cidadãos anapuruenses.



O Secretário adjunto garantiu parceria com o município  e  se colocou à disposição dos anapuruenses, para atender as demandas solicitadas. 

"Ao que nos foi solicitado, vamos atender o mais breve possível". Afirmou o Secretário.

A prefeita Vanderly ressaltou o compromisso de lutar por uma Anapurus de paz e segurança: 

"As famílias anapuruenses voltarão a ter paz. Nosso governo vai garantir em primeiro lugar, saúde,  educação e segurança". Enfatizou

Participaram da reunião:

Dr. Saulo de Tarso

Séc. Adjunto  de Segurança  do estado
Dr Jalingson Freire
Superintendente Adjunto de Polícia do Interior
Dr Miguel Alves 
Superintendente de Polícia técnica e científica
Klinger Lima -Assessor Pacto pela Paz
Prefeita Professora Vanderly
Doutora  Carol Monteles
Beatriz Monteles

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise