12 de jan de 2017

PM prende um por porte ilegal de arma em Santa Quitéria e acusado de estuprar a enteada em Magalhães de Almeida

Informações/fotos: 16º BPM


Abaixo você confere os resultados das últimas operações dos homens do 16º BPM de Chapadinha, comandado pelo Coronel Glauber Miranda: 

UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTA QUITÉIRA


Por volta das 10:00 horas da manhã de hoje (11/01/2017), quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA realizavam a Operação Jaçanã, ao fazerem uma busca no interior de um veiculo modelo D20, encontraram na posse de José de Ribamar Carvalho Silva,37 anos de idade, um revolver de marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, e uma arma branca (faca). 


Os Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante de José de Ribamar, bem como a apreensão da arma e suas munições, os mesmos foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquele município, para que fossem tomada as providências que o caso requer. As principais operações realizadas na área do 16º Batalhão, tem como principais resultados: Apreensões de armas de fogo, armas branca, drogas, veículos roubados, dentre outros.

EM MAGALHÃES DE ALMEIDA HOMEM É PRESO SUSPEITO DE PRÁTICA DE ESTUPRO CONTRA SUA ENTEADA


Luis Gonzaga, acusado de estuprar e engravidar a sua filha menor de idade
Ontem (10/01/2017), por volta das 16:00 horas, após receber uma informação da delegacia de Polícia Civil de São Bernardo, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida, efetuaram a prisão de Luis Gonzaga dos Santos Miranda, 43 anos de idade, residente no povoado Murici dos Bragas naquele município. Luis Gonzaga foi acusado por sua esposa de ter praticado estupro em sua enteada menor de idade (12 Anos). Após ter sido submetida a um teste de gravidez, e o resultado ter sido positivo, a menor confessou que por várias vezes era forçada a ter relações sexuais com o acusado, os estupros aconteciam sempre quando os dois se encontravam sozinhos em sua residência.

Laudo de comprovação de gravidez
A mãe da vitima relatou aos policiais que a sua filha começou a demonstrar um comportamento estranho, ou seja, sempre que o agressor se aproximava dela havia um sentimento de medo por parte da menor, fato este, que levaram sua mãe a desconfiar e procurar ajuda. O acusado foi preso pelos Policiais Militares, conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bernardo - MA, para que fosse tomada as providências referentes ao caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise