24 de jan de 2017

Paga o povo Dr.! Com milhões em conta, Magno Bacelar não paga servidores do município de Chapadinha

Antenor Ferreira 

Tão vendo como era só discurso de palanque do "Bom demais"? 

Mesmo com milhões em conta, o atual prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV), não efetuou o pagamento de servidores do município, contrariando já no primeiro mês as promessas de campanha de pagar o funcionalismo público fielmente dia 20 de cada mês. 


O mais curioso é que mesmo hoje já sendo dia 24, nenhum dos blogs, ou mesmo o secretário de comunicação do município, o ex-vereador Eduardo Braga, que tanto defendeu o atual governo, isso depois de publicamente dizer que não havia algo melhor para Chapadinha se não a ex-prefeita Belezinha, fizeram qualquer referência aos servidores, que até o momento estão com suas contas zeradas. 

Magno não pode tentar enganar os servidores, alegando falta de recursos, pois nesses 24 dias de governo milhões foram direcionadas as contas do município. 

Vale lembrar que o prefeito foi o responsável pelo bloqueio de pouco mais de 2 milhões de reais dos recursos de repatriação, o qual seriam creditados aos servidores do município, como uma espécie de abono. Um presente da ex-prefeita. (Relembre). Além desse recurso o município recebeu quase 4 milhões de complementação da união, além de mais repasses federais no último dia 10 e recursos do Fundo Nacional de Saúde, que já se encontram nas contas. 

Ou seja, seguramente algo em torno de 10 milhões nas contas do município e zero na conta do povo. 

Que bonito, hein?

Isso sim é um governo "bom demais". 

Um comentário:

  1. em chapadinha o prefeito mandou não pagar os concursado da ultima chamada e achando pouco mandou cortar também, os benefícios: salubridade, adicional noturno, quinquenio. resumindo todo. o povo esta sem saber o que fazer, sendo ameaçado por uma pessoa acima da lei.
    duvilge pelo amor de Deus

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise