19 de jan de 2017

MAIS DÍVIDAS: Gestão passada acumulou débito de mais de 147 mil com a CAEMA, em Anapurus

Antenor Ferreira 

Os quase 20 dias de governo da prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly (PSDB), estão sendo marcados por um verdadeiro "abacaxi", que a cada instante revela uma nova faceta do perverso governo, que literalmente afundou o município. A prefeitura deixou acumular incontáveis dívidas, deixando o município inadimplente em diversas esferas e órgãos, inviabilizando convênios e parcerias. 

Depois de se deparar com dívidas na Secretaria de Cultura do Estado, que podem prejudicar a realização do carnaval 2017 (Clique AQUI e reveja), a prefeita encontrou dívidas que somadas superam os R$ 147 mil reais, dessa vez com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). 

Demonstrativo de débitos acumulados pela ex-prefeita Tina Monteles 
A gestão passada simplesmente ignorou os débitos referentes ao fornecimento de água potável, deixando esse rombo vergonhoso para a atual gestão da Professora Vanderly. 

A mandatária destacou a nossa reportagem que já conseguiu renegociar o débito, de forma a limpar o município com a companhia, garantindo o abastecimento de órgãos públicos e possível celebração de convênios, por meio do governo do estado.  

Vanderly mencionou que a cada instante se depara com um novo desafio, que escancara acima de tudo o quão desastroso era a gestão passada, porém, isso não será obstáculo para a realização de seu plano de governo. 

"A confiança do povo anapuruense e vontade de trabalhar minha e de minha equipe, são combustíveis que nos impulsiona a seguir em frente, Construindo uma Nova História, em Anapurus". Mencionou Vanderly 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise