19 de jan de 2017

Magno Bacelar e o governo do mimimi e nada faz

Antenor Ferreira 

Sem argumentos e pressionados a dá mínima explicação à sociedade, por conta das cobranças de nossa página, os escribas mantidos pelo prefeito Magno Bacelar dedicaram toscas linhas para tentar justificar a lamentável situação dum usuário do CAPS, que se viu obrigado a montar campana na porta da prefeitura do município, exigindo atendimento digno. 


O usuário do CAPS, Leandro Gonçalves, que se identificou no vídeo como "neto", externou sua revolta, perante a inoperância do atual sistema de saúde do município, que deixou a unidade sem médico, obrigando o que nelas trabalham a fornecer receitas assinadas pelo médico psiquiatra José Calado Neto, que se desconhece está atuando na unidade, apesar do que foi defendido pelo acéfalo anafado blogueiro-mor do prefeito. 

Ao querer jogar em xeque a denúncia aqui postada, apontando supostas incoerências de nomes por mim mencionados, o blogueiro desliza feio ao tentar acusar o episódio de manipulação por parte de opositores, indagando ainda sobre o envolvimento do parlamentar Alberto Carlos, que nada mais fez que solidarizasse com a lamentável cena. 

Em sua rede social o parlamentar demonstrou repudia as palavras dos governantes, tratando como "vergonhosa" a atitude da assessoria de comunicação do líder do executivo. Veja: 

Clique para ampliar


Quanto aos nomes mencionados, destaco que recebi o vídeo fora de Chapadinha e basiei-me tão somente pelos nomes mencionados no mesmo. Asseguro que, se caso na minha amada terra estivesse, teria ido pessoalmente escancarar o descaso vivenciado por aquele pobre homem, que como muitos começa a sentir na pele a face do governo implantado por Magno Becelar, que ruma somente para uma direção: o abismo. 


Mas,para calar de vez esse piegas escriba, do qual nem compensa comentar sua extensa "iliba" ficha, posto hoje mais vídeos sobre o episódio, onde a vítima em questão narra em detalhes o desrespeito sofrido, além das tentativas de intimidação e espécie de "cala boca", por parte dos que hoje estão a frente da prefeitura do município:



Com as imagens acima, pergunto ao fiel escoteiro, antes ferrenho inimigo do prefeito: 

- Não tá na hora de trabalhar e deixar essa de mimimi? 

O povo quer trabalho, ação. Querer responsabilizar a ex-gestão, que ao contrário do que dito deixou o município com saldo positivo em contas e apto a firmar "ns" convênios e com estrutura que supera em anos luz a deixada pela ex-prefeita e esposa de Magno, Danubia Carneiro, pela inoperância de hoje, é simplesmente apelo de quem entrou naquela casa pra nada fazer. 

Conta outra, vai! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise