23 de jan de 2017

IML recolhe corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba, em Buriti

Cadáver foi localizado por moradores do povoado Mocambinho na manhã deste domingo (22).  O delegado da cidade fez contato com o diretor e legista do IML de Timon/MA que disponibilizou viatura para recolhimento do corpo.

Correio Buritiense 


Instituto Médico Legal (IML)  de Timon (MA) recolheu, por volta das 17h30 de hoje (22), o cadáver de um homem que foi encontrado boiando nas águas do Rio Parnaíba, no povoado Mocambinho, em Buriti (MA), na manhã deste domingo (22).


De acordo com a Polícia, o corpo foi achado por moradores do povoado Mocambinho, a 13 km da cidade, por volta das 8h30 de hoje (22). Eles retiraram o corpo da água e ligaram para Polícia Civil que, junto com a Guarda Civil, foi ao local e de lá acionou o IML para recolhimento do cadáver.
 A polícia civil informou ao Correio Buritiense que o corpo vai ficar recolhido no Instituto Médico Legal (IML)  de Timon/MA, cidade a 172 km de Buriti (MA), até que apareça alguém que comprove o parentesco de 1º grau.

 A vítima, um homem, estava vestida em um short azul com o desenho de uma bandeira e, logo abaixo, a inscrição do nome MARANHÃO, amarrado com fitas nas duas pernas, uma na cor verde e outra vermelha.

Corpo da vítima boiando.

A polícia não descarta a hipótese de homicídio. Após resultado do exame cadavérico, a Polícia Civil de Buriti-MA deve abrir inquérito para apurar a possível causa da morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise