3 de jan de 2017

Entregando a casa em ordem: Prefeito Alberto Rocha recebe da ex-prefeita Neidinha prefeitura e repartições em ordem e saldo positivo em conta

Antenor Ferreira 

Apesar do curto espaço de tempo, a seriedade com que foi tratada a administração do município de Santa Quitéria/MA, durante a gestão da ex-prefeita Nêda Augusta Meireles, a Neidinha, é algo que foi evidenciado do início ao fim de sua passagem, pela prefeitura municipal. 

Ex-prefeita Neidinha recebe o prefeito Alberto Rocha, para entrega estrutura da gestão pública, em Santa Quitéria 

Neidinha assumiu o município após afastamento do então prefeito Sebastião Moreira e desde então não mediu esforços para tentar colocar a casa em ordem, regularizando o pagamento de servidores, reativando serviços básicos, além de tentar renegociar dívidas milionárias deixadas pela antiga administração. 

Prezando pela responsabilidade e total transparência, na manhã do último dia 31, último dia de mandato, a prefeita e seu secretariado estiveram com o prefeito eleito e que logo tomaria posse, entregando a sede da prefeitura e repartições. 

Alberto Rocha é recebido na sede da prefeitura municipal 

Neidinha recebeu o novo gestor e o conduziu as dependências da administração pública e ao seu futuro gabinete, onde aproveitou para entregar pastas, relatórios e documentos, dando conta de como o município foi recebido e como estava, até aquele momento.




Prefeito Alberto Rocha recebe relatórios e documentos, sobre
a situação do município de Santa Quitéria 

Os secretários de Assistência Social e Educação, Jose de Ribamar Oliveira, o "Didi" e Yara Raquel, respectivamente, entregaram as chaves de suas então secretarias e repartições e todos os documentos necessários para a continuidade dos trabalhos. 


Enttão secretária de educação, Yara Raquel, entrega documentos ao
prefeito Alberto Rocha 



Então secretário de assistência social, "Didi" entrega relatórios
a Alberto Rocha 


O então procurador do município, Dr. Frankstone Spindola, teve o cuidado de repassar todos os processos jurídicos e ações que correm, de forma a precaver o novo prefeito de qualquer penalidade, ou multa, dificultando ainda mais sua gestão. 

Prefeito recebe documentos da então procuradoria do município 


Neidinha encerrou o momento repassando um relatório orçamentário, que informava o saldo positivo em conta de R$ 1.280.505,54. O recurso ficou apto a ser gerido pelo novo prefeito, o qual a então gestora demonstrou total confiança, quanto ao seu correto destino. 



A então prefeita se despediu de sua função parabenizando o novo prefeito e se disponibilizando a colaborar com a futura gestão, a qual ela espera que possa trazer grandes benefícios a Santa Quitéria. 




Um comentário:

  1. Que bom, esperamos que a nova gestão possa mudar e tira santa Quitéria do buraco que se encontra. Com isso melhorando a saúde e a educação já é um bom começo. Parabéns ALBERTO ROCHA, esperamos que dê o seu melhor, na frente dá administração de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise