8 de jan de 2017

Despreparado blog oposicionista inicia campanha difamatória, contra o presidente da câmara de vereadores de Anapurus, Toinho da Lojinha

Antenor Ferreira

Inconformados com a derrota nas urnas, uma pseudo "blogueira" ligada a ex-prefeita Tina Monteles, deu início a uma inútil campanha difamatória, tendo como alvo o atual presidente da câmara municipal de vereadores de Anapurus, Antonio Gomes de Araújo Filho (PV), o Toinho da Lojinha. 

Recorte de página que vem tentando, com factoides difamar o presidente da câmara de vereadores de Anapurus, Toinho da Lojinha 

Sem demonstrar mínimo conhecimento de escrita, com textos sem nenhuma base jurídica, a intrépida tenta insinuar que o parlamentar não pode ocupar a presidência da casa, por ter tido o nome vinculado a operação policial ocorrida há quase 10 anos, do qual o mesmo foi inocentado. 

A prova inquestionável de que tudo não passou dum engano, tendo em vista que a época o hoje vereador nada mais fez que ser acusado de maneira indevida, numa armação que envolveu diretamente partidários da ex-prefeita, inclusive um PM que passou a ser conhecido nacionalmente depois de a mando da ex-gestora ter surrupiado equipamentos da equipe do dominical Fantástico, da rede Globo são as certidões de 1º e 2º grau, que atestam a inexistência de qualquer ação penal, contra o parlamentar. Veja: 




A mesma blogueira incitou aprovados no polêmico concurso público realizado pela ex-prefeita, 08 dias após a eleição, o qual é alvo de investigação da justiça, a comparecerem a câmara nessa sexta, 06, na tentativa de tumultuar a sessão que aprovou o projeto de restruturação da máquina pública, possibilitando a nomeação de secretários municipais, dentre outras providências. 

A artimanha foi em vão, afinal de contas o atual parlamento conta com a maioria de seus membros sendo governista e o critério para votação do projeto era o de maioria simples. 

Bom, o certo é que a inocente blogueira está sendo covardemente usada pelos ex-gestores, na tentativa de atrapalhar a atual gestão e aliados, que como mostra essa página e outros veículos, começou com o pé direito a gestão 2017 - 2020, melhorando de maneira radical a saúde do município e já inaugurou obras à população. Isso apenas na primeira semana de governo. 

Procurado por nossa redação o presidente da câmara desabafou, dizendo que ingressará na justiça, contra os que estão pro trás dessa nefasta tentativa de manchar sua imagem. 

Toinho da Lojinha disse confiar em seu povo, tendo a certeza que os anapuruenses não cairão nessa telha de mentiras. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise