10 de jan de 2017

"Contra fatos não há argumentos": Belezinha entregou HAPA abarrotado de lençóis, equipamentos e medicamentos a nova gestão

Antenor Ferreira 

A atitude desesperada de blogueiros patrocinados pelo atual governo de rebater as denúncias feitas aqui na página sobre o HAPA e Casa de Apoio, em São Luís, assunto que trato depois, é algo simplesmente lamentável e sem lexo, ainda mais tendo em vista que as imagens registradas durante a transição de governo, que legitimamente ocorreu, contrariam brutalmente o que pregam. 

As imagens que foram enviadas a nossa redação por membros da antiga comissão de transição, comprovam que o caos que vem se alastrando na principal unidade hospitalar de Chapadinha é tão somente resultado da incapacidade e descaso do novo prefeito Magno Bacelar. 

O novo governo recebeu os armários do HAPA abarrotados de lençóis e colchas, tudo limpo e organizado como mostra as imagens abaixo: 

Sem desculpas: HAPA foi entregue com estoque suficiente de lençóis e colchas 

Não bastasse isso, o almoxarifado do município foi também entregue com dezenas de equipamentos hospitalares, que deverão ser instalados na UPA, conquistada e finalizada na gestão da ex-prefeita Belezinha, além de dezenas de caixas de medicamentos, suficientes para suprir as necessidades do HAPA e postos de saúde do município. Veja:

Medicamentos e equipamentos hospitalares devidamente organizados no almoxarifado do município 

Informações repassadas por funcionários da unidade dão conta que está havendo certa intransigência entre o novo diretor da unidade, o ex-vereador Orinaldo e o líder do executivo. Discordâncias entre ambos estariam dificultando a administração da unidade, prenunciando que o ex-vereador pode ser mais um a vir abandonar a barca do "bom demais". 

Vendo isso meu povo, pergunto: 

"É falta de tempo do novo governo, ou pura incompetência mesmo?"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise