17 de jan de 2017

Começou o CAOS: Usuário do CAPS acampa na porta da prefeitura de Chapadinha, exigindo atendimento

Em vídeo homem menciona descaso na unidade e suposto acordo proposto por funcionários da prefeitura

Antenor Ferreira

Uma denúncia grave chega a nossa redação, escancarando o caos que se alastra na saúde do município de Chapadinha, na gestão do prefeito Magno Bacelar (PV). 

Um usuário do Centro de Apoio Psicossocial, o CAPS, acampou na noite de ontem, 16, na porta da prefeitura municipal, exigindo atendimento. 


O homem identificado apenas por Neto, relata em vídeo o descaso com a unidade, que encontra-se sem médico, sem medicamentos e mínima estrutura de atendimento. 

Ele também menciona suposta oferta de acordo, por parte do responsável pela unidade, "Elias" e funcionários da prefeitura municipal, que tentaram abafar o vergonhoso caso, com o fornecimento de uma receita assinada por um médico que não compõe o quadro do CAPS, fato que o levou a buscar a secretaria de saúde e logo após, sem resposta, resolveu acampar na porta da prefeitura, exigindo atendimento. Assista: 



Vejam só amigos, enquanto municípios vizinhos dão aula em saúde de qualidade, Chapadinha retrocede e obriga populares a recorrer ao desespero em busca do que lhe é de direito. 

Lamentável esse governo "Bom demais". 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise