4 de jan de 2017

Com apoio do prefeito Maurício Fernandes, Dario Erre é eleito com votação absoluta, novo presidente da câmara de vereadores de São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira
Fotos: Contribuição 

Em São Benedito do Rio Preto/MA, onde foi reeleito o prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), o governo tem demonstrado cada vez mais firmeza e solidez em seu grupo político. 

Uma prova da força política do mandatário foi à eleição da mesa diretora da câmara, que ocorreu na manhã do último dia 1º. 

Apoiado pelo prefeito Maurício Fernandes, o parlamentar Dario Erre, que retornou a câmara, foi eleito o novo presidente da casa, com votação absoluta, que incluiu votos até dos parlamentares de oposição. 

Na foto a 1ª dama Rosi Fernandes, o prefeito Maurício Fernandes e o presidente da câmara, Dario Erre 

A câmara do município tem 11 membros, sendo que 08 compõem a base governista. 

Ao blog Dario Erre destacou que não irá decepcionar os sambeneditenses e colegas do legislativo, acrescentando que buscará fortalecer a transparência e atuação da câmara. 

Vereador Dario Erre em seu primeiro ato na mesa da cadeira, biênio 2017 - 2018


O prefeito Maurício Fernandes destacou que a eleição da câmara foi um reflexo do que se viu nas urnas. A população e o legislativo estão reconhecendo cada vez mais o sucesso de seu primeiro mandato.

Maurício menciona que o quadriênio que se inicia, trará ainda mais avanços e benefícios para São Benedito do Rio Preto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise