17 de jan de 2017

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-010 no Maranhão

Caso ocorreu no trecho entre as cidades de Campestre e Porto Franco. 
Acidente envolveu uma caminhonete, dois caminhões e carro de passeio.


Do G1 MA

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente no Km 170 da BR-010, trecho entre as cidades de Campestre e Porto Franco, a 702 quilômetros de distância da capital maranhense, nesta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três crianças estão entre as  vítimas.

Motorista perdeu controle  do veículo após passar por cima de um buraco na rodovia (Foto: Divulgação/PRF)

Segundo informações repassadas pela Base Descentralizada de Comunicação da PRF, o motorista do carro de passeio perdeu o controle ao passar por cima de um buraco na pista. Desgovernado, o veículo bateu na lateral de um caminhão, colidiu com uma caminhonete e por último bateu com um segundo caminhão.

A força do impacto fez com que o carro fosse arremessado para trás e fez com que o motor do veículo fosse arrancado, antes de pegar fogo.  O motorista e os quatro passageiros morreram queimados antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A PRF informou que encontrou bagagens das vítimas ainda com lacre do aeroporto e descobriram que o veículo pertencia a uma locadora o que leva a crer que os ocupantes do carro de passeio estavam, provavelmente, seguindo para algum ponto turístico.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz (Foto: Divulgação/PRF)Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz (Foto: Divulgação/PRF)

4 comentários:

  1. esses buracos ja tem tirado a vida de muita gente nessas estradas,os governantes fazem pouco caso com a situação.triste realidade

    ResponderExcluir
  2. É lamentável uma situação dessa, enquanto isso, nossos governantes estão só roubando o nosso dinheiro. Até porque eles não andam mesmo pelas vias terrestres.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise