27 de jan de 2017

CHAPADINHA: Aprovados em concurso sofrem retaliação e temem ficar sem salários, na gestão do "Bom Demais"



DESESPERO ! O Bom Demais voltou, para perseguir !

"Passamos dias e noites em claro estudando a fio, para finalmente conquistar a aprovação no concurso público de Chapadinha. Embora não termos alcançado as primeiras classificações, entramos nas vagas de cadastro de reserva e o sonho de cada um ser chamado era uma expectativa que nos deixava aflitos mas ao mesmo tempo esperançoso ao ver que a prefeita Belezinha cumpriria a Lei Municipal nº 1.177/2013 e Decreto Lei nº 24/2014, que homologou o resultado final dos aprovados e classificados no concurso público, divulgado pelo Instituto Machado de Assis, cujo Decreto de prorrogação nº 19/2016, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, no dia 28 de julho de 2016, observando as necessidades do serviço, o número de vagas existentes e a estrita ordem de classificação, que resultou finalmente na convocação de 121 pessoas nos mais variados cargos públicos a serem ocupados.

Passado o período eleitoral, (período em que o gestor fica impedido para realizar novas nomeações) nosso sonho somente se concretizou em novembro de 2016, onde a prefeita cumpriu suas obrigações para com todos nós que fizemos parte da lista do cadastro de reserva. Após a entrega da documentação fizemos todos os exames necessários e fomos admitidos, nomeados e recebemos nosso termo de posse.

No entanto o sonho começou a virar pesadelo justamente num governo intitulado de "bom demais". Nossos colegas começaram a sofrer perseguições constantes, sendo alguns até impedidos de exercerem suas funções públicas.
O pagamento se aproxima, a assessoria de comunicação da prefeitura nada infoma sobre o nosso caso e a incerteza de não recebermos nossos salários aumenta. Estamos em pavor pois o medo maior é que a "injustiça" tão comum em nosso município possa nos afligir."
anônimo (medo de retaliação)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise