8 de jan de 2017

"Acabou o gás e não tem alimentação para todos". Denúncia relata descaso do prefeito Magno, com a Casa de Apoio de Chapadinha, em São Luís

Antenor Ferreira 

Começou! 

O "Bom Demais" voltou minha gente e com ele os velhos problemas que marcaram as gestões do casal "magnubia", como assim eram apelidados por blogueiros antes adversários e hoje aliados, o atual prefeito Magno Bacelar (PV) e sua companheira, a ex-prefeita Danubia Carneiro. 

Um comentário postado num post na rede social facebook, que tratava justamente do início da gestão do atual prefeito, que segundo informações já iniciou campanha antecipada, prevendo a cassação de seu mandato em março desse ano, assunto que trataremos depois, escancara o total descaso do gestor com a Casa de Apoio do município, que funciona em São Luís. 

Casa de Apoio à Saúde de Chapadinha sendo visitada pela ex-prefeita Ducilene Belezinha, logo no início de sua gestão 

Na publicação uma internauta denuncia que a unidade que presta apoio as pessoas que buscam tratamento médico na capital, encontra-se sem gás de cozinha e alimentos. Veja:



Clique para ampliar 

O pior, é que segundo informações repassadas a nossa página, desde que assumida a nova gestão, ninguém buscou saber da realidade da casa, deixando os que trabalham e nela vivem a ver navios. 

Nas gestões do hoje prefeito Magno e sua então sucessora o que não faltava era denúncias de descaso e apoio a Casa de Apoio.

Agora começamos a ver os velhos problemas virem a tona, antecipando como de fato será a nova gestão do prefeito Magno. 

E então, Tá Bom Demais, né? Salve-se quem puder! 

Só lamento.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise