3 de dez de 2016

Secretária de Educação de Santa Quitéria reúne diretores, para discutir cumprimento do calendário escolar, formação pedagógica e outras ações

Antenor Ferreira 
Fotos: Colaboração 


Correndo contra o tempo, para garantir o cumprimento do calendário escolar - 2016, a Secretária Municipal de Educação de Santa Quitéria, Professora Yara Raquel, reuniu na tarde da última quinta-feira, 1º de novembro, gestores das escolas públicas do município, a fim de discutir a continuidade e cumprimento do calendário e reposição de aulas, tendo em vista os 4 meses que as escolas ficaram paralisadas, dada a ausência de pagamentos dos servidores. 

Yara Raquel anunciou a realização de uma capacitação pedagógica, mesmo com o tempo escasso, além da execução de Atividades Curriculares Complementares (ACCs). Para ela, esses são pontos cruciais que não devem ser deixados de lado, para garantir assim, uma boa educação e aproveitamento do ano, quase perdido. 

Secretária de educação de Santa Quitéria, Yara Raquel 
A secretária também discutiu com sua equipe a participação em ações sociais, anunciadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, ao longo de todo esse mês de dezembro. 

As ações ofertarão de maneira gratuita ao público atendimentos nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação e outros, beneficiando sede e zona rural. 


Diretos municipais acompanham atentamente reunião e garantem esforços para
cumprimento do ano letivo 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise