6 de dez de 2016

Juíza eleitoral de Brejo confirma diplomação da prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly, dia 14

Cerimônia será realizada no auditório do fórum de justiça de Brejo

Antenor Ferreira 

Não deu pra oposição. A juíza eleitoral da 24ª zona eleitoral de Brejo/MA, Dra. Maria da Conceição Privado Rêgo, confirmou a diplomação da prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB) e sua vice, Lucia Sousa. 


As cerimônias de diplomação dos eleitos dos municípios de Anapurus, Brejo, Milagres e Santa Quitéria terão início na manhã da próxima quarta-feira, 14, no auditório do Fórum de Justiça de Brejo. 

A diplomação dos eleitos em Anapurus e Santa Quitéria, incluindo os membros do poder legislativo, será realizada pela manhã, em cerimônia prevista para ser iniciada a partir das 09:00h. 

Vanderly obviamente confirmou sua presença e estende o convite a toda sociedade anapuruense, para que possa fazer parte desse honroso e histórico momento. 

A nossa página ela destacou que a ansiedade é grande, no entanto, o peso da responsabilidade que recai sobre seus ombros se torna cada vez maior, haja vista o aproximar de sua definitiva posse, que lhe dará plenos poderes de conduzir o município, no quadriênio 2017 - 2020.  

As posses dos prefeitos e vereadores eleitos em Brejo e Milagres, ocorrerão a partir das 17:00h, também no auditório do Fórum de justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise