9 de dez de 2016

Gestão séria: Prefeita Neidinha paga servidores da educação, contratados, guardas municipais saúde e administração, em Santa Quitéria

Além da administração, 40% dos servidores da educação estão com seus salários em conta
Folha incluiu ainda vigias, zeladores, servidores da saúde e guardas que pela primeira vez recebem o piso 


Antenor Ferreira 

Mostrando total responsabilidade com a gestão pública, a prefeita de Santa Quitéria, Nêda Augusta Meireles, a Neidinha, efetua nesse momento o pagamento de centenas de servidores municipais, efetivos e contratados. 

A gestora anunciou o pagamento de 40% do quadro de servidores da educação, incluindo vigias, zeladores e outros. 

Foto arquivo da prefeita Nêda Augusta Meireles, durante reunião com a secretária de educação, Yara Raquel, para discutir
situação de servidores 
Também estão recebendo os funcionárias da pasta da administração, efetivos e contratados da saúde e guardas municipais, que pela primeira vez em anos, recebem seus salários de acordo com o teto e não, somente o salário mínimo, como vinha ocorrendo. 

O gesto da prefeita Neidinha e sua equipe exalta além da responsabilidade com a coisa pública a seriedade de suas palavras, pois logo que tomou posse no executivo, assumiu com todos o compromisso de lutar pela regularização do pagamento de servidores, garantindo a estabilidade financeira do município. 

Neidinha destacou a nossa redação que espera continuar no comando do município até o próximo dia 31, quando espera sanar o máximo possível as dívidas do município, com o funcionalismo público. 

Os servidores agradecem e torcem pela continuidade do governo, de forma a terem um fim de ano alegre e com dinheiro em contas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise