3 de dez de 2016

Gestão Integrada: Prefeita Vanderly participa de encontro de prefeitos eleitos e reeleitos, com o governador Fávio Dino, em São Luís

O governador Flávio Dino recebeu os prefeitos maranhenses durante Encontro para apresentar ações da gestão e definir estratégias de parceria. 


Texto: Governo do Estado.


Prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly ao lado do governador Flávio Dino.
O evento ‘Governando Juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com o Governador Flávio Dino’, realizado nesta quinta-feira (1º), no Rio Poty Hotel, reuniu mais de 90% dos gestores eleitos e reeleitos. O evento teve como prioridade estreitar as relações entre as administrações municipais e estadual. Estiveram presentes também assessores municipais, secretários estaduais, deputados e vereadores.




Manter o espírito de união, parceria e considerar as realidades de cada região nas políticas públicas foram os elementos pontuados pelo governador Flávio Dino na fala aos prefeitos. Na ocasião, Dino apresentou programas de Governo e garantiu aos novos gestores o trabalho conjunto, em favor da população. 

“Vamos priorizar políticas que cheguem às pessoas que tradicionalmente não tiveram acesso aos serviços públicos mais essenciais. Não há razão para deixarmos de trabalhar juntos, dentro do que for possível e atendendo às necessidades de cada município”, enfatizou.


Os prefeitos tiveram a oportunidade de conhecer os principais programas do Governo do Estado e avaliar quais os mais pertinentes às suas regiões. A breve exposição dos programas foi realizada pelo governador Flávio Dino, que pontuou com estatísticas e resultados as ações de maior destaque. Na ocasião, o governador também discutiu com os gestores as possibilidades de parceria.

O encontro possibilitou reunir as principais demandas e definir soluções concretas para problemas mais urgentes e que há anos penalizam a população, avaliou o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry. “Nada mais oportuno que os agentes diretos estejam coesos, tendo sempre como objetivo o bem estar da população e promovendo cidadania com projetos que impactem diretamente no social. Neste governo, todos os gestores terão espaço”, reiterou Jerry.


















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise