12 de dez de 2016

Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é baleado e morto na Cidade de Deus, no Rio

Funkeira desabafou: 'A pm tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido'. Outro homem baleado também morreu; um deles recebeu tiro no rosto.


Do G1

Tati e o filho Yuri (Foto: Instagram / Reprodução)
Dois homens foram baleados e morreram durante uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (11). Entre eles, estava o filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos. O outro homem morto é Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.

Funkeira Tati Quebra Barraco postou em sua página na rede social (Foto: Reprodução / Facebook)
Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos baleados tinha marca de tiro no rosto e já chegou morto ao hospital.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, um grupo de policiais, que realizava um patrulhamento de rotina, foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilha. A UPP informou que houve confronto e dois suspeitos foram baleados.

PM aprendeu armas e drogas em operação na Cidade de Deus (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Segundo a Polícia, com Yuri e Jean, foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando as mortes de Yuri e Jean e apurando as circunstâncias do ocorrido.

Yuri Lourenço da Silva foi preso em novembro do ano passado por furto qualificado. De acordo com processo no Tribunal de Justiça, em setembro deste ano a juíza Marta de Oliveira Cianni Marins condenou o rapaz a dois anos de prisão. Segundo o TJ, a defesa de Yuri entrou com um recurso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise