17 de dez de 2016

Em parceira com o governo do estado, Prefeita Vanderly capacita jovens que irão compor sua gestão


Antenor Ferreira
Com informações/fotos
Preparar futuros profissionais é uma das propostas do futuro governo da prefeita eleita e diplomada de Anapurus, Prof. Vanderly (PSDB). O passo inicial dessa proposta é a capacitação dos jovens que irão compor sua gestão, em todas as áreas e setores da nova Administração Pública que se aproxima.


“O curso de capacitação garante a formação técnico-profissional, oferecendo garantias para ambos os lados, tanto para os jovens em iniciar sua vida profissional, quanto para futura gestão de Anapurus, onde iremos lota-los. O meu objetivo principal, como futura gestora desse município, é disponibilizar profissionais capacitados que cumpram a tarefa de oferecer serviços de qualidade à população Anapuruense". Mencionou a Prefeita Vanderly
Para Thiago Araújo, administrador que irá compor a nova Administração, é de grande importância a formação de novos técnicos e gestores para atuar e dar suporte a Prefeita Vanderly, que será empossada no próximo dia 1º.


Ele ressalta que alcançar as metas e projeções do ano de 2017 (primeiro ano de governo) será um grande desafio, que demandará muito trabalho de todos os envolvidos, uma vez que o município de Anapurus se encontra inadimplente em vários Órgãos e Entidades do governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise