17 de dez de 2016

DIPLOMADOS! Justiça Eleitoral outorga mandatos de Iracema Vale, Herlón Costa e Maurício Fernandes

Cerimônia de diplomação de eleito e reeleitos, ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 16, em Urbano Santos 


Antenor Ferreira
Fotos: Lucas Nascimento 

Numa tarde de chuva abençoada, a juíza eleitoral da 73ª zona eleitoral de Urbano Santos, Dra. Cinthia Facundo, outorgou os mandatos da prefeita reeleita do município, Iracema Vale (PT), do prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), e do advogado Dr. Herlón Costa (PTN), que assume a prefeitura de Belágua, a partir de 1º de janeiro. 


A cerimônia que aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 16, no centro social urbano "O Peneirão", foi breve e reservada a um modesto número de convidados.

Ao abrir a solenidade a juíza eleitoral pediu aos diplomandos que façam valer a vontade dos eleitores, externada nas urnas, sendo de fato representantes do povo. 


A primeira a ser diplomada foi Iracema Vale, seguida de sua vice, Darcy Ramos. Na sequência foi a vez do prefeito Maurício Fernandes e seu vice Cícero Macário, também serem outorgados, ficando por último o prefeito eleito de Belágua e seu vice, Dr. Herlón Costa e Dr. Norton Nazareno, respectivamente. Veja imagens: 


Prefeita Iracema Vale recebe diploma, a outorgando para mais uma vez conduzir
o município de Urbano Santos 

Darcy Ramos recebe o diploma de vice-prefeita de Urbano Santos 


Maurício Fernandes mais uma vez apto a governar São Benedito do Rio Preto 




Cícero Macário mais uma vez como vice de Maurício Fernandes 

Dr. Herlon Costa outorgado e apto a governar o município de Belágua 

Dr. Norton Nazareno outorgado vice-prefeito de Belágua 


Os vereadores e suplentes dos 3 municípios foram diplomados na sequência. 

Em discurso a prefeita Iracema Vale mencionou os desafios encontrados em sua campanha, ao tempo que disse ter ousado em não cruzar uma única "soleira" de porta, para pedir votos à população. 


Ela reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Urbano Santos, agradecendo os mais de 8 mil votos recebidos, que mostraram o reconhecimento ao trabalho que prestou, ao longo dos 4 anos de sua gestão. 


Iracema dedicou seu diploma ao esposo e familiares, que sempre acreditaram e apoiaram-na no sonho de poder governar sua cidade, a deixando mais digna a seu povo. 

O prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, também usou da palavra agradecendo a confiança da população sambeneditense, que votou pela continuidade de seu governo. 


Maurício mencionou que os desafios são muitos e que muito há a se fazer, reiterando que seguirá firme em sua próxima gestão, propondo uma melhor aproximação dos três municípios, para desenvolvimento de uma gestão mais sólida e coletiva. 


Ele encerrou agradecendo o trabalho desempenhado pela justiça eleitoral, mais uma vez a confiança dos sambeneditenses, da família e em maior agradecimento a Deus, que possibilitou sua segunda vitória. 

O advogado e esposo da prefeita Iracema Vale, agora prefeito de Belágua, Dr. Herlón Costa, iniciou seu discurso agradecendo a confiança do povo belaguense, reiterando a postura firme e proba da justiça eleitoral. 


Ele dedicou o diploma recebido a sua fiel companheiro de 23 anos, seu "amor", sua "namorada" e "princesa", como fez questão de mencionar, Iracema Vale. 


Dr. Herlón assegurou a todos que irá lutar pelo melhor, trazendo desenvolvimento ao município de Belágua. 

Após os discursos a juíza eleitoral, Dra. Samira Heluy voltou a usar da palavra, ratificando o pedido de compromisso dos gestores diplomados com seu povo, encerrando assim a solenidade. 

Veja mais imagens desse marcante momento: 

























































0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise