13 de dez de 2016

Com máximo aproveitamento, secretaria de educação de Santa Quitéria conclui primeira formação continuada de educadores

Secretária de educação lamentou o fato de ter sido a única capacitação promovida ao longo do ano
Prefeita Neidinha parabenizou educadores e anunciou pagamento da classe


Antenor Ferreira

Num trabalho que durou a semana inteira, a prefeitura de Santa Quitéria, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu na tarde da última sexta-feira, 09, a 1ª formação pedagógica do ano, dos docentes da rede municipal. 


Ao longo de toda semana os profissionais de ensino estiveram  participando de várias atividades, palestras, oficinas e dinâmicas, de forma a complementar as Atividades Curriculares Complementares (ACCs), garantindo assim condições para correr contra o tempo, resgatando o ano letivo do município. 

Em sua fala de encerramento, no Quitéria Clube, a secretária de educação, Yara Raquel, agradeceu o esforço dos educadores, que participaram da formação do início ao fim, o engajamento da empresa Dinâmica Consultoria, responsável pela capacitação e lamentou que esse tenho sido o primeiro evento do tipo, no município, dado o total descaso da última gestão com o setor. 


Secretária de educação, Yara Raquel 
A prefeita Nêda Augusta Meireles também parabenizou os educadores e anunciou para a mesma tarde o pagamento de parte dos salários em atraso, anúncio que foi recebido com uma chuva de ovações dos educadores presentes. 


Prefeita anuncia pagamento a educadores 
A mandatária fez questão de mencionar que tal atitude nada mais era que sua obrigação enquanto gestora, lamentando profundamente o tamanho descaso que pairou sobre o município, antes dela ser empossada na principal cadeira do executivo. 


Centenas de educadores ouvem a prefeita Neidinha 

Para fechar com chave de ouro esse momento crucial para a educação do município, os educadores puderam ainda desfrutar da peça teatral "Cabras da Peste", da escola da rede privada Super e após, um delicioso coffee break, com direito a música ao vivo, para maior descontração de todos. 






Veja mais imagens: 





























Prefeita Neidinha ladeada pelos secretários de educação e assistência social, Yara Raquel
e José de Ribamar Oliveira, respectivamente e ainda do procurador de justiça do município,
Dr. Frankstone 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise