4 de dez de 2016

APAE de Chapadinha realizou na noite desse sábado o 5º jantar beneficente, no Torre do Sol

Antenor Ferreira
Fotos: Facebook 

Buscando fortalecer ainda mais a entidade e seu elo com os chapadinhenses, a Associação de Amigos dos Excepcionais de Chapadinha, APAE, promoveu na noite desse sábado, 03, no parque aquático Torre do Sol, a 5ª edição do seu jantar beneficente. 


O evento contou com a presença de várias personalidades da sociedade local, que fizeram questão de prestigiar o momento, levando em conta esse tão importante gesto de ação social e solidariedade com o próximo. 

Nos últimos anos a APAE de Chapadinha tem vivenciado grandes conquistas, expandindo sua capacidade de acolhimento e atendimento a crianças e pessoas excepcionais. Com estrutura própria a entidade vem a cada dia conquistando sua independência. 

Como principal parceira da APAE e lutadora fiel dos direitos dos excepcionais, está a presidente da câmara de vereadores de Chapadinha, Márcia Gomes. 

Presidente da câmara de vereadores de Chapadinha, Márcia Gomes, na companhia
da filha e vereadora eleita, Marcely Gomes e amigos, em visita a sede da APAE


A parlamentar, defensora do movimento "apaeano" destaca a importância da entidade do município, bem como da necessidade de desenvolvimento de políticas voltadas a esse tão delicado público, que na maioria das vezes acaba sendo excluído da sociedade em que vive. 

Veja mais fotos do evento: 




Dona Sônia e Zênia Lucena, proprietárias do parque Torre do Sol e parceiras da APAE 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise