19 de dez de 2016

Adolescente invade pista contrária e mata pai e bebê, no Paraná

Batida entre dois carros aconteceu neste domingo (18), em Imbituva.
Veículo de adolescente invadiu pista contrária e bateu no das vítimas.


Do G1 PR

Um acidente de trânsito matou pai e bebê em Imbituva, na região central do Paraná, na tarde deste domingo (18). A esposa e mãe sofreu ferimentos graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que bateu no carro da família era dirigida por um adolescente de 15 anos.

Carro em que estavam vítimas foi atingido por outro dirigido por adolescente (Foto: Divulgação/PRF)
O acidente aconteceu no quilômetro 231 da BR-373, em uma região conhecida como Mato Branco, por volta das 14h30.
Ainda segundo a PRF, a Toyota Hilux, dirigida pelo adolescente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Chevrolet Celta, onde estavam as três vítimas.
Depois da pancada, o Celta ainda caiu em um barranco. O motorista, de 23 anos, e a criança, de cinco meses, morreram na hora. A mulher que ficou ferida, de 26 anos, foi levada ao Hospital Regional de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em estado grave.
Na Hilux, além do motorista, havia mais dois adolescentes de 16 anos. Conforme a PRF, o rapaz que estava ao volante é filho do dono da caminhonete. Ele relatou à polícia que pegou a chave do veículo na ausência do pai.
Os três adolescentes saíram ilesos da batida. Eles e os respectivos pais foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Imbituva para depor.
Todos os envolvidos no acidente são moradores da região, conforme a polícia.
Os adolescentes e os pais foram encaminhados à delegacia (Foto: Divulgação/PRF)Os adolescentes e os pais foram encaminhados à delegacia (Foto: Divulgação/PRF)
Três adolescentes estavam na Hilux (Foto: Divulgação/PRF)Os três adolescentes estavam na Hilux (Foto: Divulgação/PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise