9 de nov de 2016

Responsabilidade: Priorizando pagamentos, prefeita Neidinha cancela show com Romim Mata que aconteceria sábado


Antenor Ferreira

Gerir com competência e responsabilidade um município recebido aos "cacos", não é tarefa fácil. No entanto, é exatamente isso que vem fazendo a atual prefeita de Santa Quitéria., Nêda Augusta de Lima, a Neidinha do Paulo.

Em reunião na tarde de ontem, 08, a nova gestão que vem buscando nos últimos dias soluções para muitos problemas encontrados no município, decidiu pelo cancelamento do show do cantor Romim Mata, marcado para o próximo sábado, 12.

Priorizando o pagamento de servidores, prefeita Neidinha cancela show marcado para o sábado, 12 

A equipe de governo entendeu que o pagamento dos servidores públicos, iniciado logo nos primeiros 10 dias de governo Neidinha, é a principal prioridade dessa gestão.

Além disso foi levado em conta as dificuldades enfrentadas pela Secretaria Municipal de Cultura, que não está funcionando devidamente, em virtude da falta de verbas e convênios, inexistentes na administração anterior.

A prefeita Neidinha destacou a nossa reportagem que o evento seria de suma importância, no que diz respeito a valorização das manifestações religiosas e resgate da cultura do município. Porém, fortalecer a economia local e organizar a casa, são prioridades que não podem ser deixadas de lado.

Prefeita Neidinha analisa contas do município 
A gestora anunciou ainda que está buscando viabilizar a realização de evento do tipo, pelo período de Natal e ano novo, época em que o município estará reluzente, por conta do "Natal de Luz", programa a qual executará, enchendo de fé e brilho a querida Santa Quitéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise