11 de nov de 2016

Resíduos sólidos, revitalização de rios e problemática de mananciais secos, é tema de encontro da Prefeita Vanderly, com o ministro Sarney Filho

Antenor Ferreira

Ainda no Distrito Federal - Brasília, a prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly, cumpre extensa agenda de encontros e eventos, buscando soluções para os principais problemas que atingem os anapuruenses. 

Vanderly esteve em audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, onde destacou a problemática dos mananciais do município, que estão secando devido a  destruição das matas ciliares, queimadas e outras práticas de agressão ao meio ambiente.


O ministro garantiu apoio ao desenvolvimento de ações que combatam a degradação, de forma a ajudar no processo de revitalização das fontes naturais de água, existentes no município. 

A prefeita também está participando de um seminário no próprio Ministério, com prefeitos eleitos na região e estado e técnicos, onde discutem o correto destino de resíduos sólidos e ainda a revitalização de rios urbanos. 

Acompanhada do esposo, Ivanildo Monteles, prefeita Vanderly discute futuro do meio ambiente de Anapurus 

Para Vanderly essa é uma oportunidade única:

"Cada aprendizado, cada conhecimento adquirido será colocado em prática por nossa equipe de governo, garantindo a recuperação e preservação do nosso meio ambiente". Pontuou Vanderly Sousa Monteles 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise