22 de nov de 2016

Prefeita Vanderly ganha mais uma no TRE e amarga o choro da oposição

Antenor Ferreira

A justiça prevaleceu e por maioria absoluta o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) indeferiu recurso interposto pela coligação de Júlio César (PSDC), pretenso sucessor de Tina Monteles, em Anapurus, contra a candidatura da prefeita eleita, Vanderly Sousa Monteles (PSDB).

Prefeita eleita Vanderly, durante ato em sua vitoriosa campanha 
O recurso que buscava cassar o registro de candidatura da Professora Vanderly, foi INDEFERIDO, em julgamento que aconteceu na tarde dessa terça-feira, 22.


Depois de ter o registro deferido pela zona eleitoral de brejo, a coligação adversária interpôs recurso no TRE que foi INDEFERIDO pelos desembargadores, antes mesmo da eleição. Os magistrados entenderam que não havia nada que prejudicasse a candidatura de Vanderly.

Inconformados com tal decisão, os oponentes da prefeita eleita interpuseram novo recurso que foi julgado hoje, dia 22/11, mais uma vez sem sucesso.

Sendo assim, a prefeita eleita Professora Vanderly está mais segura do que nunca como candidata eleita e reafirma seu desejo por implantar uma administração séria e responsável durante seu mandato.

Vale ressaltar que dessa vez, além da corte julgar IMPROCEDENTE o recurso, os desembargadores aplicaram uma multa de dois salários mínimos à coligação derrotada, por entenderam que o recurso era meramente protelatório, ou seja, sem sentido e infundado.

Com informações da
Assessoria Jurídica

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise