20 de nov de 2016

Prefeita Vanderly e equipe participam da TECH NORDESTE, visando a construção de políticas de sustentabilidade para Anapurus

Evento foi realizado no período de 16 a 18 de novembro, no Multicenter SEBRAE, em São Luís 

Antenor Ferreira
Fotos: colaboração 

A prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB) e comitiva estiveram participando em São Luís, da primeira edição da TECH NORDESTE (Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação Sustentável para o Desenvolvimento da Região), idealizado pelo SEBRAE. 


O evento que contou ainda com a parceria da FAEMA/SENAR, teve como tema "Recursos Hídricos". A proposta foi de discutir a construção de políticas voltadas a este recurso natural. 

A prefeita eleita destacou a preocupação com os recursos hídricos de Anapurus. Ela esteve conversando com o coordenador da TECH Nordeste e gestor de tecnologia e inovação do SEBRAE, João Berto, ocasião em que discutiu propostas ao tema. 

Prefeita eleita com coordenação do evento 
Vanderly mencionou que os conhecimentos adquiridos nesse seminário servirão de base as ações e políticas que serão desenvolvidas em seu governo, a partir de 1º de janeiro. 

Estavam também participando do evento a assistente social Jesus Monteles, as pedagogas Consolação Monteles e Cassandra Santos, o advogado Michel, além dos jovens Beatriz Monteles, Matheus Fontinele, Viviane Vieira - acadêmica de direito, Daniel Monteles e Marcos Soares. 

Veja mais imagens: 

Prefeita e equipe buscando conhecimentos para garantir a sustentabilidade de
recursos naturais de Anapurus 

















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise