4 de nov de 2016

PM prende homem com quase 6 kg de maconha em Paulino Neves, assaltantes em Chapadinha e suspeitos de roubo de moto em Urbano Santos


Veja abaixo os resultados das recentes operações dos homens do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha: 

EM PAULINO NEVES HOMEM É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMA BRANCA



Hoje (04/11/2016), Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA, depois de denuncia de populares, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Adão Silva de Araújo Filho, 26 anos de idade, residente no povoado Recanto, zona rural daquele município, com o mesmo foi encontrado 05,600 Kg (cinco quilos e seiscentos gramas) de substâncias similar a Maconha, além de um punhal (arma branca). Adão Silva, possui contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela comarca de Timom - MA, pela pratica de homicídio naquele município.


Sacolas com drogas e a arma branca

O conduzido era um dos principais plantador e distribuidor de drogas naquela região, vivia ameaçando a toda as pessoas daquela comunidade,o mesmo juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. Aos Policiais Militares os nossos parabéns pelo belo trabalho.


SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS É PRESO COM ARMA DE FOGO EM CHAPADINHA



Ontem, (02/11/2016), os Policiais Militares de serviço na viatura 227, receberam uma denúncia através de ligação anônima, de uma pessoa de posse de arma fogo estava fazendo alguns assaltos na BR 222, nas proximidades de uma borracharia, de imediato os Policiais se deslocaram até o local informado, e após algumas rondas, conseguiram prender o elemento conhecido como "LELEL", que ao avistar a viatura policial tentou se esconder debaixo de uma caminhão, com o mesmo foi encontrado uma espingarda tipo "Bate Bucha".


O conduzido juntamente com a arma apreendida, foram entregues ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer. Lelel, além de se recusar a informar seu nome completo, disse ainda que um aparelho celular ao qual ele havia roubado, já tinha trocado por drogas, o suspeito já tem várias passagens pela delegacia por pratica de roubo e furto.


EM URBANO SANTOS QUATRO PESOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ROUBO DE UMA MOTO POP


Railsson, Cláudio e Deison
 No dia 02/11/2016, Policias Militares de serviço na cidade de Urbano Santos, foram informados que por volta das 11:00 horas elementos armados com facão tomaram de assalto uma moto Honda modelo Pop 100, de cor preta, Chassi 9C2JB0100HR210730, os policiais diligenciaram em busca de informações, e por volta das 04:00 horas da manhã, foram informados de que populares perseguiram e conseguiram prender um dos acusado na estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

moto roubada recuperada

Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram um dos assaltantes presos juntamente com o veiculo roubado, que os Policiais começaram a diligenciar e conseguiram capturar os outros três envolvidos no crime, foram presos: Deison de Freitas Pereira, 21 anos de idade, Railsson Pereira Protásio, 21 anos de idade, Cláudio Melo de Freitas, 29 anos de idade, e um menor de 17 anos. Os suspeitos juntamente com o veiculo roubado recuperado, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e providências que o caso requer.


HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM MOTO ROUBADA EM CHAPADINHA



Ontem (31/10/2016), o Grupo de Serviço Avançado e a equipe da Viatura 207, após reconhecimento de uma vítima de assalto, efetuaram a prisão de Leonardo Pereira de Andrade, 18 anos de idade, residente no bairro da Corrente em Chapadinha, o mesmo juntamente com um menor, tomaram de assalto uma moto Honda, CG Titan de cor branca, placa PSQ 3268. Depois de averiguado pelos Policiais Militares, Leonardo informou que a moto roubada havia sido entregue para um elemento conhecido por "Jonas", logo em seguida foi feito uma busca na residência da mãe de "Jonas", onde foi encontrado o referido veículo.


Leonardo Pereira, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha juntamente com o veículo recuperado, para conhecimento e as providências que o caso requer, quanto ao receptor da moto, foram feitas várias diligências, mas não sendo possível localizar o indivíduo.

Informações/fotos: 16º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise